Renan Batista Silva Secrets

e queria pede 1 almento do o limite como minha irma e minha dependente e tambem esta usando o cartão de modo a nós duas o limite e pouco.aguardo resposta

Minha fatura vence POR DIA 7 e ainda nãeste a recebi em minha residência. Por favor, peçeste providências. Agradeço

A Unimed Santos oferece aos seus clientes uma central de Atendimento 24 horas por POR DIA, de modo a melhor atender o cliente. Além da central onde se É possibilitado a obter informações… Continuar a Ler »

Não sou tendo acesso aos meus saldo de modo a compra tanto pelo rotativo como no avista porvafor envie mensagens utilizando este informativo já de que pago pelo serviço. OK obrigado.

Este calendário anual do Surto Olímpico chegou! Em 2019 teremos um capítulo importante da corrida pelas vagas para ESTES Jogos Olímpicos por Tóqui...

nãeste to conseguindo ver a 2via por de que fala qual e pra tenta novamente Muito mais tarde entao gostaria bem por saber qual este problema porque tam natural nãeste veio nesse mes do agosto a fatura e pago POR DIA 15 mais saiba como vou remunerar sem a fatura

Este estúdio por gravação montado no primeiro girar do Paçeste estará Livre de modo a arrecadar músicos profissionais e amadores.

Terceiro: se voces estão trocando os cartões, colocando chip, só depois por receber que voces podem bloquear este existente, pois como disse nãeste esta vencido.

gostaria por saber porque vocês nãeste consegue entregar este boleto de modo a ser pago cinco dias antes do vencimento, como só chegar 1 dia previamente para vencer , gostaria de que vcs corrigiste o detalhe …………….

necessário entender porque a fatura do hipercard nãeste chega tempo previamente do pagamento. Quando chega, esse mês ainda nãeste recebi. Estou tentado tirar a 2ª via e nãeste consigo.saiba como devo realizar?

Sinceramente eu estou decepcionada com este cartãeste Hipercard,por falta por proficiolnalismo do alguns atendentes fui obrigada a cancelar meu cartãeste. Ao tenatr usar o mesmo em uma adquire tive a noticia de que o cartão estava bloquiado,ao entrar em ocntato com a central por atendimento a atendente super mal educada e mal instruida disse qual o cartão estava bloquiado porque foi visualizado um problem no chip docartão,problema pra eles porque eu nunca tive problema e bloqueiam o cartãeste isento ao menos me avisar,fui informada que tentaram criar um contato comigo via telefone,contato esse que deram um toqui pelo o celular e desligaram,nem me deram a oportunidade do atender a ligação,se eu soubesse qual estãeste trabalhando dessa forma para este cliente retornar as ligações nçao faria questãeste retornaria na hora,sinceramente acho isso uma palhaçada e carência de respeito usando o cliente,a atendendte em momento algum se mostrou interessada em me ajudar,toda hora dizia de que infelizmente não poderia me ajudar,o venciemento da minha fatura é POR DIA todo 25 e Este momento dia 24 ainda não chegou e ao entrar em contato usando a atendente Lilian a mesma me informa que se eu quiser anotar o detalhamento da fatura eu pegasse uma caneta e papel porque ela não Pode vir a passar por e-mail isso é um absurdo e pelo fim das contas eu de que navegue em torno desses caras tenho qual embolsar juros,actualmente pro Hipercard me enviar email usando porcarias do promoções eles podem vir a sinceramente o País do futebol esta precisando de pessoas Muito mais qualificadas e preparadas pro mercado,até precisamente na FORMATO por falar e tratar ESTES outros

.Isso para mim é falta do capacidade. Querem colocar cartãeste utilizando chip e nãeste tem a propriedade de mandarem a senha para desbloquear o cartão……Qual o segredo de modo a receptar a senha para eu poder desbloquear este cartãeste que vocês mandaram….???????????????????

contudo continua vindo a cobranca indevida na minha fatura,É possibilitado a?ja nao sei Muito mais o que executar.ja to cansada.acho q irei cancelar o cartao e vou no procon,talvez Assim sendo eu consiga resolver.

Este momento 20/01/2014 é este vencimento da minha fatura e ela ainda nãeste chegou, sou precisando do Lei por barras para efetuar o pagamento pois onde moro não há pontos de pagamentos indicados na fatura para que seja efetuado após o vencimento, por favor me envie por sua vez. Grato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *